Investigação conclui que homem foi morto em São José após ser descoberto como PM

Adriano Alves de Oliveira estava de folga, quando foi encontrado morto com diversas perfurações

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma investigação da Polícia Civil de São José dos Campos concluiu que a morte de um homem a tiros, em setembro de 2019 na Vila Letônia, se deve ao fato de ele ter sido reconhecido como policial militar. Adriano Alves de Oliveira estava de folga, quando foi encontrado morto com diversas perfurações no braço, cabeça e nuca dentro de um carro.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Após ser alvejado, o carro desceu a Rua Oslo e colidiu frontalmente com o muro de um estabelecimento comercial. De acordo com a Polícia Civil, o veículo onde a vítima estava foi atingido por aproximadamente 27 disparos de arma de fogo, onde os sinais de perfuração puderam ser visíveis no vidro traseiro, porta, parabrisa e nos vidros dianteiros e direito.

Ao redor do carro, a Polícia apreendeu cápsulas calibre 380mm, sendo que algumas delas estavam há mais de sete metros de distância do local do crime. Com o fim das investigações, um homem de 23 anos foi preso preventivamente por ser o autor dos disparos, enquanto outro, de 31, também foi denunciado por homicídio, mas responderá em liberdade. Ambos possuem antecedentes por tráfico de drogas.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)