Inscrições para processo seletivo da Agência Ambiental do Vale do Paraíba abrem nesta segunda-feira

agência ambiental do vale do paraíba
(Foto: Marcelo Rocha/CBN Vale)

Nesta segunda-feira (25), a Agência Ambiental do Vale do Paraíba abriu processo seletivo para contratação temporária de Técnicos de Nível Superior, Técnico e Operacional. Os salários variam de R$ 1.215,00 (operacional) a R$ 7.142,65 (nível superior). 

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Ao todo, são 14 vagas para contratação temporária e 21 para cadastro de reserva. As vagas são para Analista de Técnico Ambiental, Analista em Gestão, Assistente Técnico, Assistente em Gestão, Analista Programador e Operacional.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 9 de maio de 2022 e serão feitas presencialmente na Rua Euclídes Miragaia, n.º 433, no Edifício Crystal, sala 201, no Centro de São José dos Campos.

Confira abaixo os salários para cada nível:

  • Nível superior: R$ 7.142,65
  • Nível técnico: R$ 4.266,06
  • Nível operacional médio: R$ 1.870,29
  • Nível operacional: R$ 1.215,00

Inscrição

No ato da inscrição o candidato deverá entregar, num envelope que será lacrado, após conferência e comparação com os documentos originais, as seguintes cópias dos documentos abaixo:

• Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B” ou maior, válida;

• Título de Eleitor com comprovante da última votação ou comprovante de quitação eleitoral;

• Comprovante de residência atualizado, com no máximo 2 meses de antecedência a data da inscrição (água, luz, telefone, contrato de locação, etc.);

• Currículo Lattes com telefone de contato e endereço eletrônico, acompanhado dos documentos comprobatórios das informações contidas;

• 01 Foto 3/4 recente;

• Diploma (ou Certificado de Conclusão de Curso) nos casos de nível superior e tecnólogo em um dos cursos informados no Edital.

Exigências

O candidato aprovado no Processo Seletivo, será contratado na Função Temporária se atender as seguintes exigências:

• Ser brasileiro nato ou naturalizado, conforme disposto na Constituição Federal Brasileira de 1988;

• Estar em dia com as obrigações militares, caso seja do sexo masculino;

• Estar em dia com as obrigações eleitorais;

• Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos, na data da contratação;

• Ter a escolaridade e a titulação exigida para o cargo, na data da contratação;

• Possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B” ou superior;

• Não ter registro de antecedentes criminais;

• Possuir os pré-requisitos/escolaridade requeridos para a Função Temporária, de acordo com o discriminado no Anexo I;

• Ter aptidão física e mental para o exercício das atividades;

• Não exercer outro cargo, função ou emprego na Administração Pública Federal, Estadual/Distrital e/ou Municipal, salvo os acumuláveis previstos na Constituição Federal/88, artigo 37, inciso XVI, alíneas a, b, c;

• Não ter sido punido com nenhuma falta grave passível de demissão em cargo ou emprego ocupado anteriormente no serviço público nas esferas Federal, Estadual/Distrital e Municipal;

• No ato da investidura na Função Temporária anular-se-ão, sumariamente, a inscrição e todos os atos dela decorrentes, se o candidato não atender as condições apresentadas acima.

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail [email protected].