Incêndio em salão de festas mobiliza bombeiros em Taubaté

Incêndio em salão de festas mobiliza bombeiros em Taubaté
Incêndio em um salão de festas mobilizou mais de 14 militares na noite desta quarta-feira (23) em Taubaté. Não houve feridos. Foto: Reprodução TV Vanguarda

Um incêndio em um salão de festas mobilizou mais de 14 militares na noite desta quarta-feira (23) em Taubaté, no Vale do Paraíba. O fogo, que partiu do almoxarifado, destruiu boa parte do imóvel, mas ninguém ficou ferido.

 O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 18h05 para incêndio em edificação localizada na estrada Antônio de Angelis, 801 Taubaté. No local, os militares identificaram que o fogo começou na parte de trás do imóvel, onde funcionava o almoxarifado e que posteriormente concentrou-se no salão de festas. 

Além dos bombeiros, a ação também contou com o apoio da Defesa Civil de Taubaté. Segundo os bombeiros, o salão estava fechado quando o fogo começou e ninguém ficou ferido. Os bombeiros levaram cerca de duas horas para combater o incêndio.

Saiba mais 

Vítimas de queda de avião no Vale eram de Salvador (BA); saiba quem são

Todas as cinco vítimas fatais do avião de pequeno porte que caiu na divisa entre Santa Branca e Paraibuna, na noite dessa quarta-feira (23), eram de Salvador (BA). Eles trabalhavam para a empresa de táxi aéreo Abaeté Aviação, dona da aeronave e que tem sede na capital baiana.

O acidente ocorreu enquanto a aeronave, modelo Xingu-E121, retornava de um serviço prestado em Florianópolis, em Santa Catarina, e faria uma parada para abastecimento em Belo Horizonte, na capital mineira antes de seguir para Salvador.

As vítimas confirmadas eram todas de Salvador:
  • Jefferson Rodrigues Ferreira, de 36 anos (comandante);
  • Sylvia Rausch Barreto, de 31 anos (médica);
  • Dulcival da Conceição Santos, de 39 anos (copiloto);
  • Joseilton Borges, de 53 anos (mecânico);
  • Erisson Silva da Conceição Cerqueira (enfermeiro).