Um incêndio em um salão de festas mobilizou mais de 14 militares na noite desta quarta-feira (23) em Taubaté, no Vale do Paraíba. O fogo, que partiu do almoxarifado, destruiu boa parte do imóvel, mas ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 18h05 para incêndio em edificação localizada na estrada Antônio de Angelis, 801 Taubaté. No local, os militares identificaram que o fogo começou na parte de trás do imóvel, onde funcionava o almoxarifado e que posteriormente concentrou-se no salão de festas.
Além dos bombeiros, a ação também contou com o apoio da Defesa Civil de Taubaté. Segundo os bombeiros, o salão estava fechado quando o fogo começou e ninguém ficou ferido. Os bombeiros levaram cerca de duas horas para combater o incêndio.
Saiba mais
Vítimas de queda de avião no Vale eram de Salvador (BA); saiba quem são
Todas as cinco vítimas fatais do avião de pequeno porte que caiu na divisa entre Santa Branca e Paraibuna, na noite dessa quarta-feira (23), eram de Salvador (BA). Eles trabalhavam para a empresa de táxi aéreo Abaeté Aviação, dona da aeronave e que tem sede na capital baiana.
O acidente ocorreu enquanto a aeronave, modelo Xingu-E121, retornava de um serviço prestado em Florianópolis, em Santa Catarina, e faria uma parada para abastecimento em Belo Horizonte, na capital mineira antes de seguir para Salvador.
- Jefferson Rodrigues Ferreira, de 36 anos (comandante);
- Sylvia Rausch Barreto, de 31 anos (médica);
- Dulcival da Conceição Santos, de 39 anos (copiloto);
- Joseilton Borges, de 53 anos (mecânico);
- Erisson Silva da Conceição Cerqueira (enfermeiro).