Homem tem perna arrancada ao ser atropelado por trem em Aparecida

trem aparecida
(Foto: Reprodução)

Neste domingo (22), um homem de 50 anos foi atropelado e teve a perna arrancada por um trem de carga na linha férrea na Rua Sebastião dos Santos, em Aparecida.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Segundo o CB (Corpo de Bombeiros), o atropelamento aconteceu por volta das 18h37. A vítima ao ser atropelada, teve a perna arrancada pelo trem.

O homem foi conduzido pela equipe ao Pronto Socorro Frei Galvão em Guaratinguetá em parada cardíaca onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

Saiba mais

Morre 7ª vítima do acidente de ônibus na Oswaldo Cruz em São Luiz do Paraitinga

Neste domingo (21), morreu a sétima vítima do acidente de ônibus na Rodovia Oswaldo Cruz que aconteceu no último dia 13 de novembro, em São Luiz do Paraitinga. A vítima, é uma idosa de 80 anos, que estava internada no Hospital Stella Maris, em Caraguatatuba.

Segundo a assessoria da empresa do ônibus, Albertina Rosa da Silva, de 80 anos, estava internada desde o acidente e faleceu em decorrência de infarto agudo e politrauma.

O Hospital Regional de Taubaté informou que das nove vítimas que estavam internadas, 3 permanecem no hospital, sendo uma em estado mais grave.

Com a morte da idosa, sobe para sete o número de mortes por conta do acidente com o ônibus de turismo na Rodovia SP-125. Entre as vítimas estão, Felipe Ramiro dos Santos, de 24 anos; João dos Santos Leite, de 60 anos; Ademilson Ferreira dos Santos, de 41 anos, Solange Santana Novaes, de 48 anos, Marizete Venâncio, sem idade divulgada; Ana Julia Sousa Santos, de 8 anos, filha do motorista e por fim Albertina Rosa da Silva, de 80 anos.