Homem suspeito de matar e esquartejar corpo de vizinho é preso em Pinda

Polícia prende suspeito de matar homem com corpo cortado ao meio em Pindamonhangaba
(Foto: GCM/Divulgação)

Nesta quarta-feira (6), a Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar e esquartejar o vizinho e abandonar o corpo na Estrada do Tanque em Pindamonhangaba, na última segunda-feira (4).

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a prisão aconteceu na última quarta-feira com apoio da guarda municipal.

Suspeito foi preso

O suspeito está á disposição da Justiça. As investigações continuam para que a motivação do crime seja esclarecida.

Entenda o caso

Corpo de homem cortado ao meio é encontrado em estrada de Pinda

Na manhã da última segunda-feira (4), o corpo de um homem cortado ao meio, ainda não identificado, foi encontrado na Estrada Municipal do Tanque, em Pindamonhangaba.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima foi localizada pela PM (Polícia Militar), já sem vida e com ferimentos.

O corpo tinha cortes no rosto e o tronco foi totalmente cortado. De acordo com a polícia, os ferimentos parecem ter sido feitos por facão. Não havia sinais de decomposição avançados.

O homem deveria ter entre 30 a 40 anos, vestia calça jeans, uma camiseta e tinha os cabelos raspados. Ainda segundo a polícia, o corpo estava enrolado em cobertores, o que indica que o assassinato não ocorreu no local.

No local não havia testemunhas. Foi solicitado perícia para o endereço e o caso foi registrado como homicídio no 2ºDP de Pindamonhangaba.