Homem morre após ser baleado durante assalto a um comércio no bairro Itaguaçu

Assalto a um comércio no bairro Itaguaçu termina com um morto
(Foto: Reprodução/Polícia Civil) Assalto a um comércio no bairro Itaguaçu termina com um morto

Um homem de 46 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto a um comércio no bairro Itaguaçu, em Aparecida, na manhã da última terça-feira (03).

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu quando dois criminosos entraram no estabelecimento onde a vítima trabalhava e anunciaram o assalto. O homem se assustou e realizou um movimento brusco, que fez com que um dos assaltantes atirasse contra ele. O homem caiu no chão, os assaltantes pegaram um celular de um cliente e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada, e no local encontraram a vítima caída. O homem foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

Os dois criminosos fugiram do local e ainda não foram encontrados e nem identificados. O caso foi registrado na Delegacia de Aparecida, e a Polícia Civil segue investigando. assalto a um comércio no bairro Itaguaçu – 

Saiba Mais assalto a um comércio no bairro Itaguaçu– 

Homem fica gravemente ferido após ser baleado em Lorena

Um homem de 31 anos ficou gravemente 0ferido após ser baleado em frente a um bar na rua Vinte e Um de Abril, no centro da cidade de Lorena, na madrugada da última segunda-feira (02).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas, quando dois homens desceram de um carro e efetuaram diversos disparos na direção do homem, que caiu no chão. Os atiradores entraram no carro e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada, e no local encontraram a vítima caída, mas ainda com vida. O homem foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Lorena, onde foi internado e permanece em estado grave.

A Polícia Civil foi acionada, e os criminosos ainda não foram identificados e encontrados. Ainda não se sabe a causa do crime.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Lorena. A Polícia Civil segue investigando o caso.