Homem mata próprio avô com golpe de motosserra em São José

Homem mata próprio avô com golpe de motosserra em São José
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um crime bárbaro chocou a cidade de São José dos Campos, na manhã de segunda-feira (10), quando um homem de 32 anos invadiu a casa da família e matou o próprio avô, com uma motosserra, na zona norte da cidade. O homem foi preso e o caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Segundo vizinhos e testemunhas, o agressor entrou na casa após derrubar o muro com seu carro, em marcha a ré. Ao sair do veículo ele teria pegado a motosserra e anunciado que queria matar o seu tio, que também estava na casa.

O Idoso de 84 anos, avô do homem, tentou impedi-lo para evitar o assassinato do outro membro da família, mas acabou sendo golpeado no pescoço e morreu no local.

Ainda segundo vizinhos, o tio do rapaz conseguiu fugir e moradores conseguiram conter o homem de 32 anos. Após a chegada da Polícia Militar, o agressor foi escoltado até o Hospital Municipal, pois teve ferimentos no momento que era contido.

Testemunhas ainda informaram que o homem sofria de problemas psiquiátricos.

A perícia foi encaminhada para o local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Saiba mais

Homem é assassinado em frente a filha de seis anos em Taubaté

Uma equipe de homicídios da DEIC e o Núcleo de Perícias Criminais de Taubaté estão investigando o caso de um homem de 40 anos, que foi assassinado no último sábado (8), no Parque Piratininga.

Segundo os policiais, a vítima se encontrava dentro de um veículo na companhia de sua filha de seis anos, conversado com um conhecido. Foi neste momento que surgiram dois bandidos armados e que efetuaram seis disparos contra o homem que morreu ainda no interior do veículo.

A pessoa que estava no local antes da chegada dos criminosos, utilizou o próprio telefone da vítima para chamar a outra filha do homem assassinado, para acompanhar a irmã menor.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Taubaté, para ser devidamente necropsiado.

O caso foi encaminhado para a DEIC de Taubaté para a apuração do homicídio, onde será instaurado Inquérito Policial.