Homem mata esposa a facadas em Pindamonhangaba

Homem mata esposa a facadas em Pindamonhangaba
(Foto: Reprodução/Street View) Homem mata esposa a facadas em Pindamonhangaba

Um homem de 41 anos foi preso após matar a esposa a facadas no bairro Residencial Andrade, em Pindamonhangaba, na madrugada desta quinta-feira (02).

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Militar foram acionadas, e no local entraram em uma casa, onde encontraram, ao lado de um quarto, muito sangue no chão, um homem ferido e uma mulher morta, com várias marcas de golpes de faca no pescoço.

O denunciante foi o próprio homem ferido. Durante a ocorrência, os policiais descobriram que ele teria matado a mulher, sua esposa, e tentado se suicidar, porém sem sucesso, e por isso acionou a Polícia Militar. O homem foi socorrido pelo Samu ao Pronto Socorro Municipal.

Não há informações sobre o motivo do crime, e o suspeito permanecerá preso após sair do hospital. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Seccional de Taubaté.

Saiba Mais esposa a facadas

Jovem de 20 anos é baleado em frente a comércio no centro de Potim

Um jovem de 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (30) na Avenida Geraldo de Oliveira Portes, na região central de Potim.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, dois homens se aproximaram de uma moto, desceram e começaram a atirar contra a vítima, que foi atingida na perna e caiu no chão.

O jovem ainda levanta e corre para dentro de uma farmácia. Um dos criminosos vai atrás, mas não consegue alcançar a vítima e foge junto com o comparsa.

O rapaz foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal com disparos nas costas, no braço direito e na perna esquerda. Ele permanece hospitalizado e o estado de saúde não foi informado.

Os dois criminosos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga também a causa do crime.

Foram solicitados exames ao local (IC). O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Aparecida.