
Um homem foi preso por violência doméstica na quinta-feira (1º), na região leste de São José dos Campos. Segundo a Polícia Militar, ele ameaçou vítimas e agiu com agressividade.
De acordo com a PM, equipes da 1ª Companhia do 46º BPM/I atenderam uma ocorrência de ameaça e desentendimento. No local, os policiais encontraram o suspeito alterado e com comportamento agressivo.
Ainda segundo a corporação, o homem já havia agredido a companheira no mesmo dia. Em seguida, ele também atacou um vizinho. Além disso, fez ameaças com uma ‘espada’ de fabricação caseira, semelhante a uma katana.
Depois da abordagem, os policiais levaram as partes à Delegacia de Defesa da Mulher. A equipe registrou o caso como lesão corporal, violência doméstica e ameaça. O suspeito permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.
