Homem é preso pela PM em Jacareí; ele é suspeito de ser mandante de assassinato em boate de SJC

Homem é preso pela PM em Jacareí; ele é suspeito de ser mandante de assassinato em boate de SJC
(Foto: Divulgação/Polícia Civil/Imagem do circuito de segurança que registrou o crime em 09 de fevereiro)

Um homem de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (1º) pela Polícia Militar de Jacareí. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, teria envolvimento no homicídio que aconteceu em uma boate em São José dos Campos no dia 09 de fevereiro.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

O crime aconteceu em uma boate, no mês passado, quando um jovem foi baleado a queima roupa, dentro do estabelecimento que fica no centro de São José dos Campos, outro rapaz também foi alvejado, mas, não morreu. 

No dia 17 do mesmo mês um menor foi apreendido, suspeito de ter efetuado os disparos que mataram o rapaz. De acordo com a polícia Civil, o suspeito de ser o mandante do crime, tem diversas passagens pela polícia, como roubo e tráfico de drogas, inclusive seria um dos responsáveis pelo comércio de drogas no bairro Vila Zezé, em Jacareí. 

Segundo as investigações, haveria uma desavença entre a vítima e o mandante do crime. Testemunhas disseram aos agentes que em janeiro, o rapaz morto na boate, teria atentado contra o suspeito, preso nesta quarta-feira (1º).

Saiba mais

São José dos Campos: SSP e Detran realizam Operação Box para combater receptação

Secretaria da Segurança Pública, realizou nesta terça-feira (28), a Operação Box, em conjunto com o DETRAN, Secretaria da Fazenda, Prefeituras e Subprefeituras, além do apoio da Polícia Militar. As ações ocorreram na Capital, nas regiões de Santo André, Osasco e Arujá da Grande São Paulo e nas regiões de São José dos Campos, Campinas, Santos e Sorocaba.

A operação visa combater os roubos, receptações de veículos e a comercialização ilegal de peças de automóveis. Até o momento foram realizados 33 flagrantes e 58 pessoas presas pelos crimes de receptação, crimes de relação de consumo e tráfico de drogas, que estavam sendo realizados nas proximidades dos estabelecimentos vistoriados.

As ações são realizadas pela Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar/Deic), 1ª Seccional do Decap e Deinters 1, 2, 6 e 7, coordenados pelo CICC. Foram empregados 850 agentes e utilizadas 350 viaturas.

assassinato em boate