Homem é preso após matar esposa e filho e depois tentar se matar no bairro Juquehy, em São Sebastião

Homem mata esposa e filho no bairro Juquehy, em São Sebastião
Homem mata esposa e filho no bairro Juquehy, em São Sebastião

Um homem de 55 anos foi preso após matar a facadas a esposa, o filho e depois tentar se suicidar no bairro Juquehy, em São Sebastião, neste sábado (16).

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de vítima ferida a facadas, e no local encontraram o suspeito caído no chão, na parte externa de sua casa. Dentro da residência, os policiais encontraram a mulher, de 34 anos, e o menino, de 8 anos, respectivamente esposa e filho do suspeito, já mortos, deitados em uma cama.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria esfaqueado e matado as duas vítimas e depois tentado suicidar, porém sem sucesso.

A faca utilizada no crime foi encontrada na rua em frente à casa. Os policiais constataram também manchas de sangue dentro de um carro que estava estacionado na garagem da casa. No imóvel foram encontrados também três celulares, pertencentes ao suspeito e às vítimas, e um aparelho DVD. Todos os itens foram apreendidos.

O homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de São Sebastião. Ele permanecerá sendo escoltado pela Polícia, e ao sair do hospital, será levado à detenção. 

O caso foi registrado no 2° DP de São Sebastião e permanece sendo investigado, com a finalidade de descobrir as circunstâncias do crime.

Saiba Mais – esposa

Homem em saída temporária é morto a tiros na Vila São Bento, em Guaratinguetá

Um homem de 24 anos morreu após ser baleado no bairro Vila São Bento, em Guaratinguetá, na tarde da última sexta-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava próxima a um conjunto habitacional, quando quatro homens encapuzados desceram de um carro e efetuaram os disparos em sua direção. Ele ainda conseguiu correr para dentro de uma casa, mas foi alcançado pelos criminosos, que atiraram mais vezes, acertando o rapaz, que faleceu. Os suspeitos conseguiram fugir do local.

A PM foi acionada, e durante a averiguação do caso, encontraram o carro utilizado pelos criminosos incendiado em uma área rural da cidade. As partes do veículo que resistiram às chamas foram apreendidas pela PM.

A vítima possuía longo histórico criminal e passagens pela Polícia por homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Atualmente o rapaz cumpria pena e estava em saída temporária do sistema prisional.

O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais de Guaratinguetá. Nenhum dos suspeitos foi identificado e a motivação do crime ainda não foi descoberta. O caso permanece sendo investigado pela Polícia Civil.