Homem é preso após arrastar ex-companheira e bebê de 10 meses em Jacareí

(Foto: Ilustração)

Um homem de 27 anos foi preso na noite do último sábado (7) após ter arrastado sua ex-companheira, de 23 anos, junto de sua filha, de 10 meses, para uma casa no bairro Jardim Yolanda, em Jacareí. Ele responderá por violência doméstica, injúria, ameaça e subtração de incapazes.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

O caso aconteceu por volta de 18h30 na Rua Lourenço Nogueira. De acordo com a Polícia Civil, agentes da PM foram acionados pela mãe da vítima que informou que o ex-companheiro de sua filha a ameaçou de morte, fazendo uso de uma arma, e que teria arrastado ela e uma bebê de 10 meses para sua casa, ameaçando também aos vizinhos que presenciaram a cena.

Em buscas pelo indivíduo, a Polícia o localizou instantes depois com a arma na mão, ameaçando mãe e filha. Após negociação, o criminoso se rendeu, e os policiais notaram que ele portava um simulacro. Em seguida, ele foi levado à Delegacia, onde foi estipulada a fiança criminal no valor de R$ 1,1 mil. No entanto, não houve o pagamento, e por isso, o homem permaneceu preso.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem informou que deseja representar contra o ex-companheiro, e solicitou medida protetiva para que ele não se aproxime tanto dela quanto de sua filha, com o objetivo de garantir integridade física e psicológica.