Homem é investigado após ameaçar outras pessoas com arma falsa, em Taubaté

arma falsa taubaté
(Foto: Rayssa Marine/CBN Vale)

Um homem de 31 anos está sendo investigado após ameaçar outras pessoas com uma arma falsa no bairro Jardim das Nações, em Taubaté. Ele foi flagrado na avenida Itália, na madrugada desta quinta-feira (14), depois de uma confusão em um bar.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares faziam uma ronda pelo local, quando foram acionados por um grupo que alertou sobre um homem armado que havia fugido do local em um carro.

Arma falsa

Os PMs localizaram e abordaram o suspeito, que estava em um carro. O homem disse que ingeriu bebida alcoólica e que pegou a arma de fogo falsa durante uma discussão ocorrida em um bar da região para ameaçar as pessoas.

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi submetido a exame clínico. A PM aplicou uma multa administrativa ao suspeito e recolheu sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O caso foi registrado como ameaça e localização/apreensão de objeto no Plantão da Delegacia Seccional de Taubaté.

Saiba mais

Anestesista terá 15 dias para prestar informações sobre conduta

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) emitiu solicitação de esclarecimento, nesta quarta-feira (13), destinada ao médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso em flagrante no último domingo (10) por estupro de vulnerável de uma paciente sedada, durante uma cesariana no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A medida faz parte de uma das etapas para o procedimento de sindicância, que é aberta em casos de denúncia. Com isso, o anestesista, que está com a prisão preventiva decretada pela Justiça, tem 15 dias para prestar as informações solicitadas.

Atualmente, Giovanni Quintella Bezerra está impedido de exercer a medicina no país, devido à suspensão provisória aprovada pelo conselho regional, publicada na terça-feira.