Homem é encontrado morto e amarrado às margens da Dutra, em Aparecida

Homem é encontrado morto e amarrado às margens da Dutra, em Aparecida
(Foto: Google Maps) Homem é encontrado morto e amarrado às margens da Dutra, em Aparecida

O corpo de um homem de 43 anos foi encontrado às margens da Rodovia Presidente Dutra, em Aparecida, na tarde desta quinta-feira (04).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo foi encontrado na altura do km 70 sentido São Paulo, em uma área de vegetação alta, com o capim ultrapassando os 3 metros de altura.

Quando a equipe da PRF chegou ao local indicado, policiais do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior já se encontravam no local. A vítima foi encontrada com uma corda amarrada em seu pescoço, uma pedra grande sobre sua cabeça e grande quantidade de sangue espalhado pelo corpo, indicando homicídio por meio de ato violento.

Durante os trabalhos, os policiais conseguiram localizar os documentos da vítima, possibilitando a identificação. 

Ainda não há informações sobre suspeitos ou sobre a motivação do crime. O caso foi levado à Delegacia de Aparecida e registrado como homicídio. A Polícia Civil segue investigando o crime.

Saiba Mais homem é encontrado

Jovem envolvido na morte de Camile é preso em São José dos Campos

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (04), suspeito de ser um dos autores dos disparos que vitimaram a jovem Camile Santos em frente a uma adega no bairro Residencial União, na zona sul de São José dos Campos, no dia 21 de novembro de 2023. 

No momento do crime, os disparos foram realizados tendo como alvo Pedro Diório da Silva, que foi levado ao Hospital Municipal de São José dos Campos, e posteriormente preso em flagrante por envolvimento em dois homicídios, que teriam sido o motivo para que os suspeitos fossem tentar matá-lo. 

Os assassinatos cometidos por Pedro foram motivados por vingança pela morte de seu irmão, Flávio Diório da Silva.

O jovem Kauã Messias de Souza, de 18 anos, foi preso no bairro Vila Unidos, na zona norte da cidade. O suspeito possuía um decreto de prisão preventiva contra si.

Outro suspeito de envolvimento no crime, Ítalo Henrique Martins Luiz, de 22 anos, já havia sido preso no dia 07 de março por envolvimento na morte de Flávio Diório da Silva.

Caíque Ferreira dos Santos, de 22 anos, segue foragido e tem prisão preventiva decretada. Ele teria sido um dos responsáveis por matar Camile. A Polícia Civil segue a procura do suspeito.