Um homem de 30 anos, foi encontrado morto a tiros na noite deste domingo (23/03), em um terreno baldio próximo à Avenida Brasil, no bairro Cecap, em Lorena. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no rosto, costas e outras partes do corpo, não havendo testemunhas do crime.
A vítima, que era conhecida por problemas com drogas e álcool, havia sido expulso de casa pela companheira, cerca de 20 dias antes do ocorrido. No depoimento, ela afirmou que, embora o rapaz fosse um homem trabalhador, o relacionamento foi abalado pelo vício dele, e que só aceitaria a reconciliação se ele parasse de usar entorpecentes.
Na noite do crime, a mulher estava em sua residência, nos prédios da CECAP, quando ouviu comentários de vizinhos sobre um homem baleado próximo dali. Ao chegar ao local, encontrou a vítima caída, já sem vida.
Reconhecimento da vítima – Vícios por drogas
No local do crime, a polícia encontrou pertences da vítima, além de estojos de munição calibre .45. Segundo a polícia, a mulher reconheceu os pertences e confirmou que ele insistia em reatar o relacionamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Segundo os socorristas, os tiros atingiram o rosto, a cabeça, o nariz, o antebraço e causaram fraturas na mandíbula. A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia, que realizou a análise do local do crime. Próximo à entrada da trilha, foram identificadas câmeras de segurança, mas ainda não se sabe se estavam em funcionamento no momento do crime.
O caso foi atendido pela Central de Plantão Policial Judiciário da cidade de Guaratinguetá (CPPJ), que investiga a autoria e a motivação do assassinato. Até o momento, não há testemunhas do crime, e nenhum suspeito foi identificado.