Um homem de 60 anos morreu na manhã deste sábado (05) após ser atropelado na Rua Martins Cabral, centro de Guaratinguetá. A ocorrência foi registrada na delegacia Seccional da cidade, como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo SAMU na manhã de sábado (05) e encaminhada à Santa Casa de Guaratinguetá, onde deu entrada por volta das 10h da manhã em estado grave. O falecimento foi confirmado na noite de domingo, por volta das 21h40.
O enteado da vítima compareceu à delegacia para informar o óbito e relatou que ainda não havia sido registrado boletim de ocorrência sobre o atropelamento. Uma equipe policial foi até o hospital para obter mais detalhes e foi informada de que o atropelamento havia ocorrido próximo ao velório municipal, sem maiores dados sobre o autor do atropelamento ou testemunhas.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar as circunstâncias e eventuais responsabilidades no acidente.