Homem de 37 anos é preso suspeito de ter agredido namorada até a morte em Campos do Jordão

(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Campos do Jordão prendeu, na última quinta-feira (10), um homem de 37 anos acusado de ter matado sua própria companheira no bairro Vila Everest. O crime aconteceu em 1º de junho e ele mesmo teria acionado o socorro, alegando que a casa havia sido invadida e a vítima encontrada com ferimentos.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com a Polícia Civil, o namorado da mulher chegou a ser ouvido como testemunha e afirmou que quando chegou na residência, a mulher já estava sem vida. No entanto, as provas colhidas pela investigação apontaram que a versão apresentada pelo homem não era verdadeira, com base na análise de câmeras de segurança, depoimentos de novas testemunhas e documentos médicos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado pelo indivíduo, mas ela não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a Polícia, a vítima teria sido agredida até a morte e o suspeito tentou alterar a cena do crime, para dificultar os trabalhos periciais. Ele permaneceu preso e responderá por feminicídio. O caso segue sendo investigado.