Engenheiro da Prefeitura de Pindamonhangaba morre por complicações da Covid-19

(Foto: Divulgação/Facebook)

Miguel Vieira Machado, de 58 anos, engenheiro da Prefeitura de Pindamonhangaba é mais uma vítima da Covid-19. O servidor público, que era morador do Parque São Domingos, morreu na última quinta-feira (6) após complicações causadas pela doença. Miguel da Elétrica, como era conhecido, trabalhava na Secretaria de Obras da cidade.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

O engenheiro teve os primeiros sintomas no dia 12 de abril, quando procurou atendimento médico no pronto-socorro de Pinda. Após testar positivo, Miguel foi hospitalizado, mas o quadro se agravou e precisou ser transferido a uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). 

Segundo a Prefeitura, como a ocupação em leitos de UTI estava em 100%, o servidor foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. José Carvalho de Florence de São José dos Campos. Miguel estava internado há duas semanas, foi intubado e não resistiu. 

Pelas redes sociais, a Prefeitura de Pinda lamentou a morte do engenheiro e o agradeceu pelos anos trabalhados. O sepultamento aconteceu nesta sexta-feira (7) às 10h15 no Cemitério Municipal da cidade.

(Imagem: Prefeitura de Pindamonhangaba)