Dupla é presa por tráfico de drogas em Lorena

Dupla é presa por tráfico de drogas em Lorena
(Divulgação/PM) Dupla é presa por tráfico de drogas em Lorena

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Cidade Industrial, em Lorena, na noite desta quarta-feira (20).

De acordo com a PM, policiais do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior faziam um patrulhamento na Avenida Brasil, quando receberam uma denúncia de que alguns homens estariam traficando entorpecentes pela região.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

No local indicado, os agentes avistaram dois homens em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, tentaram fugir para dentro de uma casa, mas foram abordados.

Com eles foram encontradas cinco munições intactas, porções de maconha e mais de R$ 500 reais em notas diversas. Dentro da casa na qual os suspeitos tentaram entrar, os policiais encontraram mais de 2kg de cocaína a granel, uma balança digital e 3 aparelhos celulares.

Os dois homens foram presos e levados à Delegacia de Plantão Policial de Lorena, onde permanecem à disposição da Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de munições.

Saiba mais dupla é presa por tráfico

Dois envolvidos na morte de Camile Santos são presos em São José dos Campos

Dois jovens envolvidos na morte de Camile Santos, baleada em frente a uma adega na zona sul de São José dos Campos, foram presos em uma ação da Polícia Civil nos prédios do Jaguari, na zona norte da cidade, na manhã desta quinta (21).

De acordo com a Polícia Civil, as equipes se deslocaram ao local após investigações apontarem o paradeiro de um dos suspeitos. No endereço indicado, os policiais encontraram o suspeito, um jovem de 18 anos, que foi preso no local.

Além de outras três pessoas foram detidas, sendo dois jovens de 18 anos e um adolescente de 17 anos praticando tráfico de drogas. Com eles foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína e crack, além de celulares e outros materiais para tráfico de drogas.

Um dos jovens presos é Felipe Luiz Nascimento de Jesus, de 18 anos, que foi identificado como o autor do homicídio de Flávio Diório, irmão de Pedro Diório, que estava no carro com Camile no dia do ocorrido, sendo Pedro o alvo dos tiros, e que permanece preso por outros homicídios cometidos.

Além do suspeito envolvido no homicídio de Camile e de Felipe Luiz, envolvido no homicídio de Flávio Diório, o outro jovem de 18 anos e o adolescente de 17 também foram conduzidos à delegacia e ambos permanecem à disposição da Justiça.

O outro suspeito de estar envolvido na morte de Camile é Italo Henrique Martins Luiz, de 22 anos, que tem um decreto de prisão preventiva, mas permanece foragido da Justiça.