Dono de bar é morto a tiros dentro de estabelecimento em Ubatuba

Pais presos após morte de bebê teriam usado álcool e drogas em Ubatuba
Foto: Francisco Trevisan

Um homem de 26 anos morreu após ser baleado na tarde de segunda-feira (27), dentro de um bar no bairro Umuarama, em Ubatuba.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, o crime ocorreu em um estabelecimento do tipo adega/bar, na Avenida Rio Grande do Sul. A vítima, dona do local, estava próxima ao balcão quando recebeu disparos de arma de fogo.

Equipes policiais chegaram ao endereço e encontraram marcas de sangue e cápsulas de munição já disparadas, possivelmente de calibre 9 milímetros. Em seguida, policiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo isolaram a área até a chegada da perícia.

Segundo o boletim de ocorrência, familiares socorreram o homem e o levaram à Santa Casa de Ubatuba. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Um funcionário do bar, de 24 anos, presenciou a ação e prestou depoimento. Até o momento, a polícia não identificou o autor do crime.

Durante os levantamentos, os agentes verificaram que o local possuía câmeras de segurança. Porém, o sistema não armazenava imagens no momento do crime, pois não tinha disco rígido instalado.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e realiza diligências para identificar o responsável e esclarecer as circunstâncias do crime.