Dois homens ficaram feridos após serem baleados durante o assalto a um bar em Tremembé

Assalto a um bar em Tremembé deixa dois feridos e tem tiroteio
(Divulgação/PM) Assalto a um bar em Tremembé deixa dois feridos e tem tiroteio

Um homem de 23 anos foi preso e dois ficaram feridos após um assalto a um bar que terminou em perseguição e troca de tiros no bairro Vila Santo Antônio, em Tremembé, na noite desta terça-feira (05).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar do Interior faziam um patrulhamento pela região, quando foram acionados para atender a ocorrência de roubo a um bar nas proximidades, onde dois homens teriam sido baleados.

No local, os policiais encontraram um homem de 44 anos, que é dono do bar, e outro de 22, que estava consumindo no local no momento do assalto. Os dois estavam caídos e apresentando ferimentos, porém conscientes e orientados. Eles foram socorridos e levados ao Pronto Socorro municipal.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Mata do Corvo. Os policiais iniciaram um patrulhamento visando encontrar os criminosos. O veículo utilizado no crime foi encontrado trafegando na contramão no centro de Pindamonhangaba, e a viatura passou a acompanha-lo dando ordem de parada. Os criminosos começaram a fugir em alta velocidade, dando início uma perseguição.

Durante a fuga, o criminoso que dirigia o veículo perdeu o controle, fazendo o carro rodar e parar de frente com a viatura. Os dois suspeitos que estavam no carro apontaram as armas em direção aos policiais, dando início a uma troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido no braço, enquanto o outro conseguiu fugir.

Dentro do carro foram encontrados um revólver calibre 28 e algumas munições. Os policiais checaram os sinais de identificação do veículo, constatando que era produto de furto.

O suspeito atingido foi preso e levado ao Pronto Socorro de Pindamonhangaba, onde permanece hospitalizado. Ao sair do hospital, ele será conduzido à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté. O outro suspeito permanece foragido, e as investigações terão seguimento pela Polícia Civil.