Criminoso procurado por latrocínio pela Polícia Civil de São José é preso no Rio de Janeiro

Ele estava na lista dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil de São José dos Campos desde 2020 e foi preso nesta segunda-feira (24).

procurado pela justiça
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma operação conjunta entre as Polícias Civis de São José dos Campos e do Rio de Janeiro, prenderam nesta segunda-feira (24), Erik Luiz Martini, de 29 anos, condenado que estava foragido da Justiça. Ele estava na lista dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil de São José dos Campos desde 2020.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Policiais civis da DEIC / DIG / Deinter 1 de São José dos Campos em conjunto com policiais do Rio de Janeiro prenderam o homem em cumprimento de mandado de prisão preventiva, em um restaurante na cidade de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Preso

O suspeito era procurado por crime de roubo e latrocínio, cometidos em São José dos Campos. 

Saiba mais

Casa noturna é interditada e blitz aborda 393 pessoas no fim de semana em São José

Uma casa noturna sem alvará de vistoria do Corpo de Bombeiros foi interditada no bairro Chácaras Reunidas, região sul de São José dos Campos, durante as ações do programa São José Unida no último final de semana. Outro estabelecimento, na região leste, também foi interditado, por perturbação do sossego.

As interdições foram feitas pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura de São José dos Campos, vinculado à Secretaria de Proteção ao Cidadão, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual e Secretaria de Mobilidade Urbana.

As blitze foram feitas da noite de sexta-feira (21) até o domingo (23). Nesse período, 393 pessoas foram abordadas e 142 carros e 144 motos foram vistoriados – 17 veículos foram apreendidos (9 carros e 8 motos). Foram aplicadas 126 multas de trânsito. As ações têm caráter preventivo no combate à criminalidade e perturbação do sossego.