Caraguatatuba: Prefeitura divulga saldo de empregos no ano de 2022

Caraguatatuba: Prefeitura divulga saldo de empregos no ano de 2022
(Foto: Reprodução/PMC)          Prefeitura divulga

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou um balanço de emprego gerados pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) no ano de 2022. De acordo com os dados divulgados, foram 2.036 vagas captadas, sendo 1.265 preenchidas. 

• Leia mais notícias da região clicando aqui

O PAT destaca também que do total de vagas ofertadas no ano passado, 395 foram canceladas pelas empresas e 234 foi redução no número de contratados. Ainda desse número, 142 estão em divulgação aguardando preenchimento.

Destaque para áreas de técnico de edificações, vendedor externo, operador de cobrança, operador de caixa, gerente de pousada, auxiliar de manutenção predial, balconista de lanchonete, motorista entregador, auxiliar de limpeza, técnico de segurança do trabalho, garçom e auxiliar de cozinha.

Serviço

Para uma empresa cadastrar vagas no PAT, o responsável deverá ligar no número (12) 3882-5211, de segunda a sexta, das 8h às 16h, e informar que deseja cadastrar uma vaga. O setor de captação de empregos prestará informações e orientações necessárias.

O PAT de Caraguatatuba fica localizado na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. As vagas são atualizadas diariamente no site.

Moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

Saiba mais

Santo Antônio do Pinhal aplica vacina contra a meningite até 28 de fevereiro

Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, está aplicando a vacina Meningocócica C (conjugada) para profissionais de saúde e adolescentes de 15 a 19 anos, que ainda não foram imunizados.

Os adolescentes devem se vacinar com a Meningocócica C e também a ACWY, que protege contra quatro tipos de meningite.

A vacinação segue recomendações do Ministério da Saúde para oferecer a imunização, até dia 28 de fevereiro, para todos os trabalhadores da saúde (redes pública e privada), além da atualização da Caderneta dos adolescentes.

A falta de vacina deixa a pessoa vulnerável da proteção contra a meningite, que pode causar infecções generalizadas por meio da bactéria Neisseria meningitidis, também conhecida como meningococo C.