Caminhoneiro é feito refém por criminosos durante assalto na Dutra, em Caçapava

Um homem foi preso após participar de um assalto onde um caminhoneiro ficou refém de criminosos enquanto levavam seu veículo na Via Dutra
(imagem: Polícia Militar) Caminhoneiro ficou refém de criminosos enquanto levavam seu veículo na Via Dutra

Um homem foi preso após participar de um assalto onde um caminhoneiro ficou refém de criminosos enquanto levavam seu veículo na Via Dutra, em Caçapava, na madrugada desta terça-feira (29).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava parada em um posto de combustíveis, quando os criminosos chegaram e o renderam. Testemunhas que estavam nas proximidades acionaram a PM, que de imediato começou a perseguir os criminosos.

Os assaltantes seguiram na pista sentido São Paulo, e só pararam no km 154, já em São José dos Campos, quando bateram em um ônibus. Os criminosos correram para dentro de uma área de mata, mas um deles foi pego pela polícia.

Ninguém do ônibus se feriu e o caminhoneiro foi liberto pelos policiais. O criminoso pego foi preso e permanece à disposição da Justiça, enquanto os demais seguem foragidos.

Saiba Mais

Uma idosa de 74 anos foi encontrada morta e com sinais de violência dentro de sua própria casa no centro da cidade de Potim, no último domingo (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por uma parente da idosa, que ao ir até a casa dela, encontrou a porta aberta e com a fechadura arrombada, objetos revirados e a vítima caída ao chão e com marcas de violência.

A PM foi acionada e no local constatou a morte da idosa. A perícia foi acionada e o corpo foi levado ao IML. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como latrocínio e permanece em investigação na Delegacia de Aparecida. Ninguém foi preso e até o momento nenhum suspeito identificado.