Briga generalizada deixa dois feridos em Jacareí

Briga generalizada deixa dois feridos em Jacareí
(Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros) Briga generalizada deixa dois feridos em Jacareí

Dois homens ficaram feridos após uma briga generalizada no bairro Igarapés, em Jacareí, no último domingo (18).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência, e no local encontraram as duas vítimas, sendo dois homens de 23 anos de idade, conscientes e orientadas, sendo um com um corte no crânio e outro com um ferimento na cabeça.

Os Bombeiros foram informados de que houve uma briga generalizada motivada por um desentendimento anterior entre as duas vítimas e outros três jovens.

As vítimas teriam ido até os rapazes portando facas e barras de ferro, mas após o início da troca de agressões, as armas foram tomadas pelos outros homens, que agrediram as vítimas utilizando as mesmas facas e barras de ferro.

Os dois ficaram feridos e os agressores deixaram o local. As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro Municipal de Jacareí, e o estado de saúde dos rapazes é moderado. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão Policial de Jacareí. Ninguém foi preso.

Saiba mais briga generalizada

Homem mata esposa a facadas em São José dos Campos

Um homem foi preso em flagrante após matar a esposa a facadas na Estrada Jucá de Carvalho, no bairro Bonsucesso, na zona norte de São José dos Campos, na tarde desta sexta-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados via COPOM após uma testemunha passar pelo local no momento em que as agressões aconteciam. A testemunha relatou aos policiais que viu o homem dando facadas contra o peito da vítima.

No local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, já sem vida e com muito sangue. A testemunha informou aos policiais sobre onde o suspeito teria ido para se esconder.

No local indicado os agentes encontraram o suspeito que tinha características correspondentes às do autor do crime. Ele se entregou à PM assumindo a autoria do crime. O homem era cônjuge da vítima.

O caso foi registrado com feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos, que solicitou os exames periciais para o local do crime.

O autor do crime permanece preso e à disposição do crime.