Avenida Guadalupe é liberada após interdição para obra da Linha Verde

Guadalupe é liberada após interdição para obra da Linha Verde
(Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

Um trecho da avenida Guadalupe, no Jardim América, região sul, entre as ruas Mar Del Plata e Andorra, que estava totalmente interditado foi liberado na última quinta-feira (18) para o tráfego. A princípio foram liberadas as duas faixas no sentido Jardim Satélite e uma faixa no sentido Parque Industrial.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

O trecho da Guadalupe estava interditado para a implantação de rede de drenagem e pavimento rígido, serviços que integram a Linha Verde, corredor sustentável que está em construção no município e irá passar pela região.

Devido à liberação de uma faixa no sentido Parque Industrial da avenida, será mantido a opção de desvio pelas ruas Andorra, Tucumã e Mar Del Plata, até acessar a avenida Guadalupe.

VLPs que percorrerão a Linha Verde chegam em São José

GEORGE EASTMAN

A obra de requalificação da rotatória da Avenida George Eastman e da Praça Wilson Rocha de Siqueira, no Conjunto 31 de Março, região sul, está com várias frentes de trabalho. Nesta semana, foi liberado o acesso da avenida George Eastman para a avenida Itabaiana pela rua Elias Amery, que estava interditada para obras de drenagem, alargamento e pavimentação.

Além da liberação do acesso, está em execução a demolição de pavimento do asfalto em um trecho sentido bairro da avenida George Eastman, antes da rotatória, e da avenida Itabaiana, após a rotatória. Os motoristas que seguem da região da Via Dutra e Jardim das Indústrias e desejam acessar a avenida Itabaiana, devem utilizar a rua Elias Amery.

Ainda assim, a recomendação para os motoristas que trafegam pela avenida George Eastman no sentido Centro é que utilizem a rua José Cobra para acessar a avenida Itabaiana. Nas próximas etapas, a previsão é que seja feita a interdição no sentido Centro da avenida Itabaiana. Todas as etapas da obra, interdições e desvios são comunicados com antecedência e têm o apoio dos agentes da mobilidade.