Árbitro é agredido por jogador após confusão em partida de futebol amador em Caçapava

árbitro agredido caçapava
(Foto: Reprodução/Facebook)

Um árbitro foi agredido por um jogador durante uma confusão em uma partida de futebol amador em Caçapava, na manhã do último domingo (5). A vítima levou um soco de um jogador que acabou quebrando um osso de seu rosto.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Segundo publicação do árbitro nas redes sociais, a agressão aconteceu durante a semifinal da Taça Cidade, no jogo entre XIV de Abril e o time Barcelusa, no campo Nova Caçapava. A vítima contou que foi ajudar um amigo, também árbitro, que estava sendo agredido por um jogador do Barcelusa. Em seguida, acabou levando um soco e teve um osso de seu rosto quebrado.

No momento, o árbitro está hospitalizado e aguarda cirurgia.

árbitro agredido caçapava
(Foto: Reprodução/Facebook)

No post nas redes sociais ele disse: “Agora é recuperar, refletir, repensar conceitos… se vale a pena se dedicar a uma profissão que não nos respeitam a ponto de ser agredido”, finalizou.

Celso Bré é árbitro há 17 anos e essa já é sua segunda agressão física em jogos de futebol.

O outro lado

Em nota oficial, a diretoria do E.C.Barcelusa pediu desculpas a todos os amantes do futebol amador de Caçapava e região que estavam presente no campo da Nova Caçapava.

O time contou que o árbitro expulsou o jogador do time e que “no calor do jogo”, o mesmo, nervoso, agrediu o árbitro. Em seguida, outros atletas do Barcelusa conseguiram conte-lo.

A diretoria disse ainda que outro jogador, teria agredido, em legítima defesa, o bandeira da partida, pois este teria o agredido primeiro.

“Sabemos que nada justifica o acontecido e é vergonhoso para o futebol amador de Caçapava. Renovando nosso pedido de desculpas pelo injusto de ambas as partes, espero que o lamentável episódio seja superado em benefício do esporte e pela nossa cidade. Desde já agradecemos a compreensão de todos e uma ótima recuperação ao árbitro que tanto fez e fará pelo futebol amador do Vale do Paraíba”, finalizou.

Saiba mais

MP denuncia oito policiais militares por três crimes após execução de suspeito em São José