Em São José, duas amigas se queimam após acetona pegar fogo

ambulancia vermelha e amarela do corpo de bombeiros socorrem amigas que se queimaram após acetona pegar fogo
(Foto: Reprodução/PMSP/Amigas se queimam após acetona pegar fogo em São José)

Duas amigas tiveram partes de seus corpos queimadas nessa sexta-feira (30), após o recipiente com acetona, que manipulavam, pegar fogo. O acidente aconteceu por volta das 17h, na rua Mário Cordeiro, Jardim Nova República, região sul de São José dos Campos.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas têm 18 e 25 anos de idade. A mais nova sofreu queimaduras nas mãos e braços. Ambas receberam atendimento médico onde estavam e, em seguida, foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Municipal da Vila Industrial.

Saiba mais

Confira a programação de Ano Novo no Litoral Norte

Depois de um 2022 intenso, as cidades do Litoral Norte paulista puderam finalmente iniciar as comemorações de Ano Novo com uma programação recheada de shows e queima de fogos.

Em Ilhabela, a festa começou logo na quinta-feira (29), com dois shows na Praia Grande. A programação do Réveillon na cidade terá queima de fogos e atrações musicais na Praia Grande, Praia do Sino, Portinho, Perequê e Vila. As atrações musicais (exceto a Praia do Sino, que terá apenas queima de fogos) terão início às 21h do dia 31 de dezembro.

Os shows pirotécnicos terão fogos de artifício sem estampido, como determina a lei.

Virada Cultural de Fim de Ano

Depois do show de ontem, a sexta-feira (30) fica por conta da apresentação da artista Vikh Araújo, às 21h. Em seguida, às 22h, o Forró 40º se apresenta.

Além dos espetáculos da virada, a prefeitura mantém até 8 de janeiro o “Natal Luz”, uma Vila Natalina montada na Fazenda Parque Engenho D’Água, que já recebeu mais de 26 mil visitantes. O local pode ser visitado de segunda a segunda, das 17h às 23h e conta com a Casa do Papai Noel, Praça de Alimentação, árvore iluminada de 24 metros, decorações iluminadas e lojas do Fundo Social de Solidariedade e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).