Adolescente é morta por tiro acidental em Cruzeiro; ninguém foi preso

adolescente cruzeiro tiro acidental
(Foto: Ilustração)

Uma adolescente morreu alvejada por um disparo de arma de fogo na noite da última terça-feira (16) no bairro Vila Crispim, em Cruzeiro. Até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

• Leia mais notícias da região clicando aqui

De acordo com a Polícia Civil, diligências seguem acontecendo para esclarecer as circunstâncias do crime, bem como localizar o suspeito. Os adolescentes que estavam no local serão ouvidos. Segundo informações, três menores estavam com uma arma, quando um tiro acidental atingiu a adolescente.

O caso, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi registrado por homicídio na Delegacia Seccional de Cruzeiro, e haverá a apuração sobre a versão de que a adolescente teria sido baleada no rosto e não resistido aos ferimentos. No entanto, de acordo com a pasta, outros detalhes não podem ser divulgados devido à idade dos envolvidos.

MAIS NOTÍCIAS

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante com 129 tijolos de maconha durante uma operação da Polícia Militar no feriado da Proclamação da República em Taubaté. Ele já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e responderá pelo crime na prisão.

De acordo com a PM, por volta 21h, os agentes receberam uma denúncia de que um criminoso estava guardando drogas no interior de uma residência no bairro Gurilândia. Em diligência, os policiais flagraram o homem em frente à casa, portando três pedaços de maconha, uma quantia em dinheiro de R$ 50 e um telefone celular.

Questionado, o homem confessou à Polícia que depositava drogas no interior da casa. Dentro dela, foram localizados e apreendidos 129 tijolos de maconha, uma balança de precisão e duas facas. Ele já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e permanecerá à disposição da Justiça após ter sido preso em flagrante delito.