A Polícia Civil de Caçapava investiga a morte de um adolescente de 15 anos que chegou já sem vida a um Hospital particular no centro da cidade, na madrugada desta terça (01). O caso foi registrado como morte suspeita, com indícios de possível overdose.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi deixada no hospital por duas pessoas não identificadas, que fugiram em um veículo também não reconhecido.
O jovem chegou ao atendimento já em óbito e sem sinais aparentes de violência, mas foram localizadas no bolso do jovem algumas pedras semelhantes a crack, levantando a hipótese de consumo de entorpecentes.
O corpo do adolescente passará por exames necroscópico e toxicológico, que devem confirmar a causa da morte. O material apreendido foi encaminhado para perícia.
Até o momento, nenhum familiar do adolescente foi localizado para prestar esclarecimentos. Também não foram obtidas pistas que levassem à identificação dos indivíduos que o transportaram até o hospital, nem do veículo utilizado por eles.
A Polícia Civil informou que vai aprofundar as investigações, buscando imagens de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e outros elementos que ajudem a esclarecer as circunstâncias do caso. O registro permanece como morte suspeita, sem descartar alterações na tipificação conforme o avanço das apurações.