Acidente grave deixa dois mortos na SP-062 em Cachoeira Paulista

Mulher morre atropelada por trem em Aparecida na manhã deste sábado (24)
Foto: Breno Esaki/Agência Saúde

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira (4) resultou na morte de dois homens e deixou uma mulher em estado grave na Rodovia SP-062, em Cachoeira Paulista.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu na altura do km 201 por volta das 19h40, quando um veículo, ao tentar realizar uma conversão, colidiu frontalmente com uma caminhonete que vinha no sentido contrário.

No veículo estavam três ocupantes: o motorista de 53 anos, o passageiro dianteiro de 49 anos e uma terceira vítima, que foi socorrida em estado grave e transferida para o hospital de Taubaté.

O motorista faleceu na Santa Casa de Lorena, já o passageiro dianteiro não resistiu aos ferimentos após dar entrada no hospital de Cachoeira Paulista.

A caminhonete era conduzida por um homem de 62 anos, que fugiu do local após o acidente. Uma testemunha relatou que viu o motorista sair do veículo, observar a situação e seguir para outro carro, dizendo que iria para o hospital. No entanto, buscas realizadas nas unidades hospitalares da região e no endereço do motorista não obtiveram sucesso. Ele permanece foragido.

Durante a perícia, foi encontrado um copo térmico com odor forte de bebida alcoólica próximo ao pedal do condutor da caminhonete, que sofreu danos de média monta. O veículo atingido teve perda total, enquanto a caminhonete sofreu danos de média monta.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. As vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), e os familiares foram orientados sobre os trâmites legais.

A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o condutor da caminhonete e esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.