Homem é assassinado em frente a filha de seis anos em Taubaté

Deic de Taubaté investiga assassinato de homem no parque Piratininga
(Foto: Polícia Civil)

Uma equipe de homicídios da DEIC e o Núcleo de Perícias Criminais de Taubaté estão investigando o caso de um homem de 40 anos, que foi assassinado no último sábado (8), no Parque Piratininga.

• Leia mais notícias da região clicando aqui

Segundo os policiais, a vítima se encontrava dentro de um veículo na companhia de sua filha de seis anos, conversado com um conhecido. Foi neste momento que surgiram dois bandidos armados e que efetuaram seis disparos contra o homem que morreu ainda no interior do veículo.

A pessoa que estava no local antes da chegada dos criminosos, utilizou o próprio telefone da vítima para chamar a outra filha do homem assassinado, para acompanhar a irmã menor.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Taubaté, para ser devidamente necropsiado.

O caso foi encaminhado para a DEIC de Taubaté para a apuração do homicídio, onde será instaurado Inquérito Policial.

Saiba mais

Polícia Civil de Taubaté impede entrada de drogas em Presídio

Policiais Civis da DEIC – Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais, de Taubaté (SP), prenderam na manhã do último dia (3), três homens pela prática de tráfico de drogas.

Com informações do Setor de Inteligência do DEIC, juntamente com o apoio da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), os policiais iniciaram uma operação nas imediações do Presídio Edgard Magalhães Noronha (PEMANO) onde prenderam em flagrante, 03 indivíduos suspeitos de tráfico.

Segundo os policiais, um dos presos em flagrante era beneficiado pela saída temporária de final de ano, ele estava retornando para o sistema penitenciário quando foi flagrado no interior de um automóvel com 111 porções de cocaína. As drogas estavam preparadas de forma a serem engolidas pelo suspeito, com a finalidade de entrar na prisão (PEMANO) com os entorpecentes em seu estômago.

Foi preso ainda na operação, o dono do veículo que estava de posse de cerca de R$ 2.100 em notas trocadas e uma porção de maconha. O outro preso em flagrante que também estava no carro, carregava um aparelho celular furtado na cidade de Embu das Artes (SP).

Todos os presos foram indiciados vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, entrada legal de celular em unidade prisional e receptação. O caso foi registrado no DEINTER 1 – Departamento de Polícia Judiciária São Paulo Interior, em Taubaté.