Prefeito de Taubaté indica nova reitoria da Unitau

Unitau deve usar R$ 9 milhões de superávit de 2023 em infraestrutura neste ano
(Foto: Reprodução/Unitau)

O prefeito de Taubaté, Sérgio Victor (Novo), escolheu a atual pró-reitora de Extensão da Universidade de Taubaté (Unitau), Letícia Maria Pinto da Costa, para assumir o cargo de reitora da instituição. Ele também indicou Alexandre de Paiva Luciano para a vice-reitoria.

Letícia é graduada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda pela Unitau. Ela concluiu mestrado e doutorado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo.

Alexandre atua como médico ortopedista e é especialista em Medicina do Exercício e do Esporte. Ele se formou em Medicina pela Unitau e concluiu mestrado e doutorado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina do ABC.

A Câmara Municipal de Taubaté vai analisar a chapa e realizar a sabatina dos indicados antes da nomeação. O presidente do Legislativo, Richardson da Padaria (União Brasil), marcou a sessão para 30 de junho, às 10h, após publicar a convocação em 24 de junho.

Depois da sabatina, o prefeito fará a nomeação. A nova gestão assume a reitoria em 3 de julho.