Motociclista morre após colisão com ônibus na Linha Verde, em São José dos Campos

Motociclista de 27 anos morre após colisão com ônibus na Linha Verde, em São José dos Campos.
Foto: Reprodução/ G1 – Maurita Maciel

Um motociclista de 27 anos morreu após um acidente com ônibus na noite desta segunda-feira (22/6), em São José dos Campos (SP). A colisão aconteceu por volta das 18h45 na Rua Koichi Matsumura, no bairro Jardim América, trecho da Linha Verde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes de suporte avançado seguiram para o local após o chamado de emergência. Ao chegarem, os socorristas encontraram o motociclista com ferimentos graves e confirmaram a morte.

Após o atendimento, os bombeiros deixaram a área sob responsabilidade do policiamento. As autoridades vão apurar as circunstâncias da colisão.